Politica de Trocas

Garantia e troca de produtos

Leiam bem esta política e tire suas dúvidas sobre a venda de produtos em nossa loja, este texto visa esclarecer e explicar as modalidade de garantias e trocas de nossos produtos vendido apenas em nosso site e pessoalmente.

 

Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Fonte: http://www.aprocon.com.br/jornal/julho2003/p2.htm

Portanto, seguindo o Código de defesa do consumidor em nossa loja temos a garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação desde de que seguido os passos abaixo:

1- Enviar fotos do produto com defeito para o e-mail: lecarimportados@gmail.com

2- Realizar o envio do produto com defeito e todos os seus acessórios para o endereço que será informando por e-mail.

3- Após perícia técnica sendo constatado defeito de fábrica iremos enviar um novo produto semelhante (Sujeito e disponibilidade imediata, devido à variedade de produtos esse envio pode demorar cerca de 30 dias) ou realizar a devolução integral do valor pago pelo produto com o frete de envio para perícia. 

Arrependimento de compra dentro do prazo de 7 dias será aceito desde de que seguidos os passos abaixo:

1- Envio de e-mail para lecarimportados@gmail.com descrevendo o motivo da devolução do produto.

2- O produto deve estar em perfeitas condições de uso sem marcas, defeitos, sujeira ou qualquer outro problema que impeça a comercialização do mesmo. 

3- O custo de envio deverá ser assumido pelo cliente.

4- O prazo para a devolução são 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. Após esse período infelizmente não poderemos mais realizar a devolução do valor pago pelo produto.

 

Qualquer duvida entre em contato conosco atraves do e-mail lecarimportados@gmail.com

Sobre a loja

Somos uma empresa com mais de 10 anos de mercado, que trabalha na comercialização dos melhores produtos eletrônicos ,celulares,fone de ouvido, caixa de som e smartwatch. Oferecendo sempre o que há de melhor para nossos clientes, com produtos de ótima qualidade e procedência e com um excelente atendimento, buscando sempre a satisfação e a confiança do cliente.

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